Descubra o Método ÚNICO e Simples usado para Criar Negócios De Sucesso Na Internet 100% Do Zero!!!

Revelado Aqui os Comandos Quânticos que Dão um Plus na sua Performance Profissional!!!

São 26 comandos para você usar em diversas áreas da sua vida profissional, baixe e experimente, é totalmente gratuito...


São milhares de artigos publicados todos os dias com histórias e dados que mostram diversos afiliados que ficaram ricos, que ganharam milhares de reais num dia e aquela história toda. Será mesmo que Ser Afiliado Vale a Pena?

Atualmente ouve-se muito se falar sobre o marketing de afiliados, marketing digital, onde a premissa é se tornar um promotor de vendas e ganhar dinheiro na internet divulgando produtos de terceiros, e quem saber ficar rico no processo?

Neste post vamos estudar essa assunto mais de perto, siga lendo…

Esse negócio de Ser Afiliado como Funciona?

Ser Afiliado da Hotmart, Monetizze, Eduzz é Sustentável? Vale a Pena? 1

O marketing de afiliados é uma das formas mais clássicas e eficientes para ganhar dinheiro na internet. O trabalho se resume na revenda de produtos digitais, produtos físicos ou serviços para o consumidor online.

Existem diversas empresas disponíveis, que aceitam afiliados como parceiros para promover seus produtos ganhando até 60% de comissão, através da Hotmart, por exemplo, que é o maior marketplace de infoprodutos do Brasil atualmente.

Nesse caso, você vai trabalhar vendendo os produtos no nicho que se esteja mais confortável à promover, quando e aonde for possível. E no começo você pode começar dedicando uma ou duas horas por dia para realizar o trabalho.

Com um pequeno site ou blog, você poderá vender no piloto automático, sim, blog vende sozinho enquanto você se dedica a outra atividade ou se diverte em momentos de lazer. Mas tem que deixar tudo 100% pronto antes.

Os pagamentos são generosos para o afiliado, a comissão paga varia de produto para produto, que geralmente fica em torno de 30% a 70% do valor final do produto promovido.

Fique tranquilo, você pode estimar quanto vai receber por venda mesmo antes de solicitar afiliação, bem como entender quais são as melhores estratégias e regras para por a mão na massa como afiliado.

Quais as Vantagens de ser um Afiliado

Ser Afiliado da Hotmart, Monetizze, Eduzz é Sustentável? Vale a Pena? 2

A partir daqui você vai saber algumas vantagens de se trabalhar como afiliado. Mas tanto umas quanto outras são relativas e depende se atende suas necessidades e objetivos. Ou seja, o que pode ser uma vantagem para um, pode não ser para outro e vice e versa.

Maiores oportunidades de lucro

O marketing de afiliados é um dos mais completos sistemas de rentabilização e oferece grande diversidade de campanhas, que variam em vendas de e-comerces, infoprodutos, operadoras de internet, seguros, entre os mais diversos nichos. Isso permite vender para um público variado, apresentando soluções às necessidades de diversos grupos.

Pagamentos rápidos

Dependendo da empresa a qual você se afilia, os pagamentos podem ser rápidos e eficazes. Grande exemplo disso é o Google Adsense. Além do mais, é possível receber suas comissões por diversos meios, como Paypal, Pagseguro, Homart, Monetizze, Eduzz transferência bancária, cheque, entre outros.


Isso faz com que você possa optar por receber pelo meio que mais lhe convém no momento.

Diversas possibilidades de promoção

Na hora de promover seu produto raramente haverá uma restrição quanto aos canais usados. Se você desejar divulgar as revendas por diversos meios é possível, o que aumenta as chances de venda.

Nesse caso vale tudo: e-mail marketing, redes sociais, banners em sites, post no blog, guest-post,  vídeos no Youtube e onde sua imaginação deixar.

E quais as Desvantagens de ser um Afiliado

Ser Afiliado da Hotmart, Monetizze, Eduzz é Sustentável? Vale a Pena? 3

Nem tudo são só flores, existem variáveis complexas que o afiliado deve levar em consideração, ao iniciar suas atividades de forma profissional, mas fique tranquilo, isso não sera de fato um problema, entretanto são coisas que você precisa ter em mente e saber resolver quando acontecerem, ao final deste post listo alguns treinamentos que vão ajudar você e abrir todas as portas neste novo caminho.

Nenhum controle sobre o precificação do produto

Geralmente quem produz é quem define o valor dos produtos e as formas de pagamento. Cabe ao afiliado analisar essas exigências antes de se divulgar os produtos em seu site.

Esse padrão exigido pode não agradar alguns, que possivelmente possam ter ideia de outras formas de pagamento, por exemplo.

Rastreamento de trafego fraco e impreciso

Divulgando links de produtos ou serviços de terceiros em seu site, você estará atraindo audiência para a plataforma do produto promovido. Dependendo da situação, existe o risco de você perder de vez alguns clientes.

Mas isso pode ser considerado normal. Porém, quando você vai se desenvolvendo como empreendedor digital, vai perceber que ter seu próprio público é essencial, dica crie lista de contatos.

Acesso limitado aos compradores

Talvez você nunca saiba quem entrou no seu site e migrou para o site do produto. Como citado no item anterior, é necessário ter seu próprio público.

Para isso, é bom utilizar técnicas para captação de nome e e-mail dos visitantes. Isso facilita até se você quiser vender produtos semelhantes futuramente para eles.

Se não for usado sar alguns artifícios de marketing para capturar o nome e e-mail dos compradores do produto que você é afiliado, talvez você nunca tenha ideia de quem eles são.

Assim, você não poderá divulgar produtos semelhantes, que poderiam ser do interesse dos compradores.

Ok, Como faço pra Começar!

Ser Afiliado da Hotmart, Monetizze, Eduzz é Sustentável? Vale a Pena? 4

Se você deseja conquistar espaço e obter sucesso financeiro em como ser um afiliado, meu conselho é que faça cursos.

Você pode até conseguir aprender ganhar dinheiro na internet sozinho, mas isso pode tomar muito tempo.

Não perca mais tempo, comece agora os seus estudos, aprenda marketing digital e também como extrair os melhores resultados no marketing de afiliados. Você pode iniciar por um dos treinamentos abaixo.

Formula Negocio Online

Ser Afiliado da Hotmart, Monetizze, Eduzz é Sustentável? Vale a Pena? 5

O Fantástico Treinamento Formula Negocio Online é uma treinamento totalmente em vídeo aulas que ensina o aluno passo a passo do inicio ao fim como montar um negocio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável.

Onde o Alex Vargas literalmente “te pega pela mão” e te guia durante todo o processo, passo a passo mostrando cada etapa nos mínimos detalhes.

Curso completo com 18 módulos em quase 200 aulas, desde os Passos Iniciais até o Guru Expert Avançado, onde você vai aprender do inicio ao fim como criar seu negocio altamente lucrativo na internet baseado em marketing de afiliados.

São mais de 50 horas de vídeos gravados em alta definição mostrando todo caminho de como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado.

Um material extra totalmente criado pensando no seu máximo aproveitamento: São textos, resumos dos vídeos, mapas mentais, mapas de progresso, checklists, ferramentas e muto mais.

Entrar no Curso Fórmula Negócio Online

Afiliado Orgânico

Ser Afiliado da Hotmart, Monetizze, Eduzz é Sustentável? Vale a Pena? 6

O Curso Afiliado Orgânico vai te ensinar o passo a passo para trabalhar na internet, indispensável para afiliados, é sem dúvida a sua melhor opção, Você irá aprender técnicas de vendas, tráfego e posicionamento nas principais redes sociais, Facebook, Youtube, Instagram e Blog.

Entrar no Curso Afiliado Orgânico

E então, Agora é Contigo…

Acredito que o Marketing  de Afiliados seja uma das mais lucrativas formas de ganhar dinheiro na Internet. Portanto, respondendo a pergunta do título: Sim, ser afiliado é sustentável e vale muito a pena.

Se precisar de mais informações leia o post: Como Ser um Afiliado Profissional (Guia Definitivo)

Curtiu o post de hoje?

Deixe seus comentários, quero saber a sua opinião.


Joelson Dantas
Joelson Dantas

Empreendedor Digital, formado em Ciência da Computação e Especialista em Negócios Digitais. Aqui no blog Ideias que Vendem compartilha dicas e estratégias sobre como Empreender na Internet com Marketing Digital.