Descubra o Método ÚNICO e Simples usado para Criar Negócios De Sucesso Na Internet 100% Do Zero!!!

Revelado Aqui os Comandos Quânticos que Dão um Plus na sua Performance Profissional!!!

São 26 comandos para você usar em diversas áreas da sua vida profissional, baixe e experimente, é totalmente gratuito...


Hoje a geração Y no Brasil são mais de 55 milhões de pessoas, estão entre os 18 e 33 anos de idade. Esses são jovens que acima de tudo levam a sério a ideia de serem felizes, principalmente no que diz respeito ao mercado de trabalho. Por isso você precisa se adaptar, e saber como competir com a geração Y do contrário irá passar por uma concorrência bem desleal.


Conhecimentos em tecnologia é um caminho para se competir com a geração Y

A partir do ano de 1995 no Brasil começou a surgir a internet, e tudo se tornou a partir disto possível, muitas descobertas aconteceram através de pesquisas da internet, desde situações mais simples até mesmo mais elaboradas. A grande diferença entre a geração Y e as gerações anteriores é eles estarem dentro de contextos de transformações sociais bem como tecnológicas que vem acontecendo e que puderam levar a uma grande popularização da internet e todas as suas grandes transformações sociais. Uma boa alternativa para concorrer com eles é correr atrás e continuar ainda precisando se atualizar sempre para ficar no mundo contemporâneo, além disto existe muito a se aprender com estes jovens, isto que deve acontecer inclusive o tempo inteiro.

Para a geração Y o trabalho é igual a felicidade

Diferentemente da geração X que trabalhava para trazer o sustento da casa, independente de gostar ou não do seu trabalho, a geração Y escolhe este trabalho, e acima de tudo tem a necessidade de ser feliz com ele. Todo este sentimento de felicidade vem de uma ideia de que somos o que fazemos, e por isso precisamos ser muito felizes ao fazer tudo isto. Estas situações cada vez mais geram bons frutos e inclusive surgem propostas muito surpreendentes.

Quem está preso a valores, a situações e também a pontos de vista, como por exemplo os exemplares da geração X não conseguem competir com a geração Y que consegue se adaptar, ser feliz, e ainda fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas apesar disto é possível sim aprender bastante com eles, e se adaptar um pouco mais com o mercado, mas não exatamente como eles lidam pois são gerações bastante diferentes.


Joelson Dantas
Joelson Dantas

Empreendedor Digital, formado em Ciência da Computação e Especialista em Negócios Digitais. Aqui no blog Ideias que Vendem compartilha dicas e estratégias sobre como Empreender na Internet com Marketing Digital.