Pular para o conteúdo

Se Você quer Mudar seus Resultados, Você tem que Mudar como Pensa Primeiro

Pergunte a si mesmo estas 9 perguntas para acionar o pensamento e a ação.

Minha equipe e eu constantemente nos perguntamos: “Como podemos causar o maior impacto para ajudar nossos clientes a obter os resultados que desejam mais rapidamente?”

Uma resposta poderosa para nós ajudar a mudar o pensamento limitado das pessoas ou ajudá-los a ajustar os seus padrões ou hábitos ligados a seus objetivos.

Então, nós encorajamos nossos clientes a cultivar relacionamentos e oportunidades instigantes, criando com isso mais resultados instigantes. Grandes resultados vêm de pensar de forma inteligente.

Aqui está uma avaliação simples que irá desencadear o pensamento e a ação.
Avalie-se de 1 a 10 em cada pergunta abaixo (1 é a nota mais baixo; 10 é a nota mais alta). Em seguida, tome alguns minutos para escrever o que ações que você deseja tomar em relação a suas respostas.

  1. Como é minha vida no trabalho?
  2. Como é minha atitude diária; quão feliz eu sou?
  3. Como são meus relacionamentos com minha família, amigos, colegas de trabalho, coaches e mentores?
  4. Como está minha saúde (peso, bem-estar geral, auto-estima, os níveis de estresse, etc.)?
  5. Como efetivamente estou alimentando minha mente? (Quantos livros li nos últimos seis meses? No que Desejo tornar-me? Estou estudando de forma produtiva?)
  6. Como posso avaliar o meu estilo de vida (minha satisfação com as atividades tais como o viagem, novas culturas, participação em eventos de diversão, etc.)?
  7. Como está o meu rendimento em comparação com onde eu quero alcançar?
  8. Com que frequência devo retribuir aos outros?
  9. Como esta a minha definição de metas? Estou satisfeito com a forma como os meus objetivos têm se manifestado em minha vida?

Este post é uma adaptação do texto original no site success.com: If You Want to Change Your Results, You Have to Change Your Thinking First que você pode ler clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.