Descubra o Método ÚNICO e Simples usado para Criar Negócios De Sucesso Na Internet 100% Do Zero!!!

Revelado Aqui os Comandos Quânticos que Dão um Plus na sua Performance Profissional!!!

São 26 comandos para você usar em diversas áreas da sua vida profissional, baixe e experimente, é totalmente gratuito...


Você sabia que muitos brasileiros estão economizando até 93% em suas compras quando descobriram Como Ganhar Dinheiro Importando dos Estados Unidos? E que importam barato mesmo com o dólar tão alto?

Muitas pessoas estão por necessidade começando a empreender, e um mercado que está se mostrando muito eficaz, é o da importação.

Dentre os produtos mais vendidos e que dão bastante retorno, estão: Roupas, calçados, perfumes, relógios e principalmente os cosméticos.

As pessoas começaram a investir nesse ramo, pelo fato de que os produtos do exterior passam a ser 4 vezes mais barato do que no Brasil.

O que pode gerar uma margem de lucro de 200%, porque os produtos são vendidos rápido devido a qualidade dos produtos e por serem de marcas famosas.

Hoje em dia com a facilidade de acesso à informação, qualquer pessoa que tenha interesse pode começar a trabalhar neste mercado, pode até aprender a como importar em casa mesmo, basta você começar a fazer um curso de importação pela internet.

Como Importar com o Dólar Alto?

Como Importar com Dolar Alto?

Vamos a pergunta que não quer calar, principalmente se você está começando agora. Será que vale mesmo a pena importar dos Estados Unidos com o dólar alto?

Obviamente tem muita gente esperando a queda do dólar, mas o resultado é que o dólar não para de subir. Mesmo diante de toda essa crise econômica que o Brasil está passando, eu quero que você saiba que nem tudo está perdido.

E sim, é possível sim que você comece ou continue importando produtos originais dos Estados Unidos e gerar uma renda extra para você, e quem sabe com um pouco mais de esforço e persistência você consiga transformar esse negócio em sua renda principal, até porque estou aqui para te ajudar a alcançar este objetivo. Mesmo com crise econômica em nosso país.

Uma coisa que você precisa entender é que mesmo que as pessoas tenham deixado de comprar com frequência, elas não deixaram de comprar. Além disso porque são produtos essenciais para o seu dia a dia, como roupas e acessórios.

Dica 1 –  Importante, saiba quem são seus clientes e do que eles precisam. Qual produto é importante para eles, mantenha contato e fique ligado em tudo.

Faça uma lista dos produtos mais requisitados do mercado, e ai sim você vai em busca de fornecedores atrás do melhor preço.

Dica 2 – Faça uma pesquisa por todos os sites da internet (que venda o produto que você deseja) e faça uma comparação de preços. Isso vai te ajudar a ter uma boa noção de onde começar, e não compre no primeiro site que encontrar, sempre pesquise.

Curso Academia do Importador

Digamos que você encontrou um site com preços legais, então agora você vai entrar em algumas categorias e ver quais são os produtos mais buscados, com isso você vai saber o que as pessoas mais estão precisando naquele momento e importar o que é necessário e que vai vender com certeza.

Como Importar e Vender Mais?

Como Importar e Vender Mais

Digamos que agora você já começou a importar, e quer saber “Como vender mais”.

Irei dizer a vocês agora uma frase interessante. “Em tempos de crise é que aparecem as melhores oportunidades” esta frase pode parecer controversa, mas não é.

Quem disse isso foi Jorge Paulo um dos mais ricos e bem sucedidos empresários do Brasil, ele investiu em uma cervejaria no auge da crise dos anos 90, pois é, ele viu a oportunidade e investiu nela e acertou.

Quero mostrar para você que está começando agora neste mercado, que sempre vai ter alguém para comprar seu produto, há muita margem para você, e há diversas coisas para importar desde roupas e sapatos até acessórios para carro.

São em tempos de vaga magra que boas oportunidades podem surgir, começam a aparecer para aqueles que possuem um pouco mais de visão, como você. Acredite, você não está aqui por acaso, poucas pessoas percebem que importar produtos do EUA é um grande negócio.

Se você quiser importar para uso próprio também será uma boa solução, vai pagar muito mais barato em roupas de marca, sapatos do que é de costume se pagar no brasil.


Como Importar e  Aumentar meus Clientes?

Como Importar e  Aumentar meus Clientes?

Bem, como você deve saber nós brasileiros gostamos de coisas diferentes, de promoções. de atendimento personalizado e claro, gostamos de ganhar as coisas.

Você tem feito alguma coisa desse tipo para agradar seus clientes e atrair os novos? Se não, você está perdendo dinheiro.

Comece pelas redes sociais para fazer uma divulgação assertiva dos produtos que você tem para revenda, mostre sempre ao cliente que o processo de comprar com você é sempre tranquilo e seguro. Quanto mais otimizado for o seu relacionamento com o cliente final, maior as chances de ele voltar a comprar com você.

E as redes sociais é o acesso mais rápido para você manter o seu cliente sempre atento a suas ofertas e promoções. Por exemplo

#1. Em sua pagina do Facebook você pode criar conteúdos virais e entretenimento relacionando ao seu nicho de mercado, pode inclusive trabalhar as datas sazonais para aumentar o engajamento.

#2. Pode usar o Instragram para fazer fotos incriveis de produtos novos que chegou em sua loja, aplicando um #hashtag de facil memoriazação, isso pode aumentar a retenção de clientes na sua loja on-line.

#3. Nos grupos de facebook e no Whatszapp você vai pode refinar o atendimento com seus clientes, e se for esperto fazer ele comprar ainda mais com você, pois o contato mais próximo aumente em pelo menos 95% a confiança na sua marca.

#4. É essencial que você capture todas as formas de contato com seu cliente, vale tudo, desde que seja uma forma consentida pelo seu cliente: e-mail pessoal, inbox no facebook, número do whatsapp, direct no instagram.

Curso Academia do Importador Vale a Pena?

De posse dessas informações você sera capaz de fazer campanhas personalizadas para vender mais para as mesmas pessoas em um futuro próximo.

Como Ganhar Dinheiro Importando dos Estados Unidos #MeEnsina?

Como Ganhar Dinheiro Importando dos Estados Unidos

Agora que você já descobriu tudo sobre mercado de produtos importados, como ganhar dinheiro, o que fazer para conquistar novos clientes, como divulgar seus produtos e o que comprar, vamos agora ver como colocamos isso na vida prática?

Vou te apresentar ao Academia do Importador, um dos melhores cursos de importação criado pela meu camarada Filipe Barcellos que vai te ensinar todo o passo a passo para você começar a importar barato pagando um preço justo pelos produtos da melhores marcas dos mundo.

Esse é um dos cursos mais recentes e atualizados, alias eu sempre prezo pela informação de qualidade, ele mostra através de videoaulas, tim-tim por tim-tim, tudo mesmo…

O Filipe vai te mostrar em quais lojas é bom comprar, as com melhores preços, como mudar seu IP brasileiro para um americano, esse recurso te permite realizar suas comprar como um cidadão americano e com isso diminui o valor dos produtos em drasticamente.

Além disso, ele te mostra como você pode ter um endereço americano para que suas compras sejam enviadas para lá e quando chegam nesse destino elas serão enviadas até sua casa.

Você tem duas opções de envio, mandar para um armazém ou fechar negócio com uma pessoa que more lá e ela te envia tudo, existe uma pequena taxa de envio que você paga neste caso, mas é bem suave.

Curso Academia do Importador Funciona?

E isso ai, dei uma boa resumida sobre tudo que a Filipe Barcelos ensina no curso Academia do Importador que ele mesmo criou, eu espero que neste post tenha ajudado sanando suas dúvidas.

Mas isso é apenas o começo, existem muitas sacadas e estratégias de como importação do EUA, do Peru, da China e muito mais. Tudo organizado nas vídeo aulas do Academia do Importador do Filipe Barcelos. Você vai gostar.

Fico feliz que tenho lido o post até o final, e qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários que irei responder você.

Sim, Quero Entrar na Academia do Importador

Conheça outros outros conteúdos do Filipe Barcelos, autor do Academia do Importador

Blog do Academia do Importador - site

[the_ad id="7096"]


Joelson Dantas
Joelson Dantas

Empreendedor Digital, formado em Ciência da Computação e Especialista em Negócios Digitais. Aqui no blog Ideias que Vendem compartilha dicas e estratégias sobre como Empreender na Internet com Marketing Digital.