Eu tenho dois lobos que me protegem. Se chamam Cherlock e Barton.
Cherlock é dócil e protetor, esta cada dia mais forte, e sempre que me vê pula com as patas no meu peito e me lambe o rosto.
Ele adora dormir no tapete no centro da sala, enquanto leio um bom livro na minha poltrona favorita.
Ele é comilão, e além da ração, come de tudo que eu lhe der, até pimenta ele gosta de comer.
Sempre que saio para trabalhar, ele me acompanha até a porta, e mesmo sendo um bicho enorme balança o rabo como quem diz que vai proteger a minha casa, porque adora fazer isso.
Barton é exigente e não come qualquer ração, gosta de dormir na porta de casa e sempre que alguém passa no portão avança latindo agressivamente.
Já tive vários problemas com Barton… Uma vez ele correu atrás de um motoqueiro e estraçalhou a roda traseira da moto, tive uma despesa enorme como o coitado do motoqueiro.
Barton gosta de mostrar que é valente e sempre que esta na rua ataca outros lobos, as vezes volta machucado pra casa, com o focinho sangrando.
Certa vez, eu precisei dar banho nos dois lobos…
Como de costume, era muito difícil o processo porque Barton ficava inquieto e acabava me derrubando no chão, enquanto que Cherlock adorava tomar o banho com muita espuma.
Na ocasião eu estava preparando uma festa entre amigos.
Leia também: 7 Passos Para Você Mudar seu Mindset Empreendedor Facilmente
A constante Luta para Domestica-los
Eu gosto de churrasco, e de vez em quando chamo os amigos para se divertirem comigo, comendo uma boa carne e beber hidromel (delicia).
Cherlock e Barton também adoram churrasco, e sirvo eles com os sobejos dos convidados.
Infelizmente em um desses eventos um de meus amigos, embriagou o Barton com hidromel, ele queria montar nas costas do lobo.
Ao invés do bicho ficar zonzo e preguiçoso, ficou ativo e começou a latir para os convidados e os apavorar, e decidiu ataca-los.
Eu por segurança mantenho um rifle e dardo tranquilizante, para eventuais rebeliões dos lobos, e enquanto eu preparava a arma, tremulo, Barton avançou em mim com muita raiva e por pouco algo o pior acontece.
Cherlock com muita destreza meteu-lhe os dentes no pescoço e levou Barton ao chão e o manteve ali até que eu pudesse aplicar o tranquilizante.
Sorte que Cherlock esta muito forte, porque come de tudo que eu lhe dou. É um bom lobo e tem total autoridade sobre Barton.
Como Conviver com 2 lobos em Casa
Moral da história: Na luta entre dois lobos, sendo um bom e outro malvado, vence aquele que você melhor alimentar.
Isso reflete nossas atitudes e comportamentos no cotidiano, você deve controlar os lobos dentro de você, porque temos 2 lobos em cada um de nós, um é emotivo, e outro racional. Verifique qual é o seu lobo interno mais forte.
Não permita que a emoção domine a razão, você geralmente pode cair na armadilha dos equívocos. E vai por mim, você não vai gostar nem um pouco de estar equivocado.
Esta é uma adaptação feita por mim do clássico: os dois lobos dentro de nós
Curtiu? Compartilhe 🙂